terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tecnologia de Voz Intracraniana - Apresentação

Quando a pessoa ouve a voz pela primeira vez em seu cérebro, pode parecer algo estranho, contudo é um fenômeno completamente possível com a atual tecnologia. A nossa sociedade ainda tem muitas referencias religiosas e é muito fácil se fazer passar por Deus, anjo, espírito, diabo, ETs, ou qualquer outra coisa que aquele que está falando no microfone, do outro lado da tecnologia queira dizer. 

Também vale a distinção entre esquizofrenia e voz intracraniana. A esquizofrenia quase sempre é definida como vozes de comando sem nexo, no caso de voz intracraniana, ainda que seja possível simular a esquizofrenia, a pessoa mantém a sua razão, e sabe que aquilo que está ouvindo é algo produzido por alguém.



A produção de voz intracraniana é a transmissão audível de sons ou falas para o cérebro de um sujeito, dessa forma existem três conceitos básicos que devem ser diferenciados.
1.     Há o fenômeno de 'escutar microondas', são feixes de microondas que produzem 'clicks' no cérebro da pessoa. As patentes abaixo implementam esse fenômeno:
1.     Patent 4877027 de Brunkan, Wayne B;  (Vídeo sobre US Patent 4877027 em Microwave Hearing)
2.     Patent 4858612 de Stocklin, Philip L.      (Vídeo sobre US Patent 4858612 em Stocklin Microwave Hearing)
2.     Há a transmissão de sons da fala para o cérebro da pessoa usando microondas. Os livros abaixo descrevem esse fenômeno:
1.     Microwaves and Behavior de Don R. Justesen*
(*They recorded by voice on tape each of the single-syllable words for digits between 1 and 10. The electrical sine-wave analogs of each word were then processed so that each time a sine wave crossed zero reference in the negative direction, a brief pulse of microwave energy was triggered. By radiating themselves with these “voice modulated” microwaves, Sharp and Grove were readily able to hear, identify, and distinguish among the 9 words)
1.     Há a transmissão de sinais EEG para o cérebro do sujeito. As patentes abaixo descreve o fenômeno:
1.     Patent 3951134 de Malech, Robert G;     (Video 'em italiano' sobre US Patent 3951134)
2.     Patent 4940058 de Taff, Barry E;
O projeto Silent Talk enquadra-se neste terceiro caso e funciona codificando e transmitindo os sinais neurais de padrões de EEG do córtex auditivo.


Todas funcionam sem eletrodos ou chips para enviar mensagens auditivas completamente inteligiveis ao cérebro.

22 comentários:

  1. Gostaria de informar que sou vítima da leitura de pensamento e controle mental e após alguns estudos, sei EXATAMENTE como se procede para que isso seja possível. com GERADOR DE ENERGIA, ÓXIDO DE ZINCO EM PÓ, OSCILOSCÓPIO, MANIPULADOR DE TELEGRAFIA, AMPLIFICADOR E RÁDIO, é possivel ler o que uma pessoa pensa e controlar sua mente.eu tenho 2 blogs: o primeiro eu conto minha história, meu sofrimento www.cogitoocio.blogspot.com, o segundo eu explico COM RIQUEZA DE DETALHES como se faz para ler o pensamento e controlar a mente de uma pessoa www.leituradepensamento.blogspot.com Minha historia teve repercusão no Estado do Rio Grande do Norte inteiro. Leiam MIRLAINE FARIAS JUSTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um grupo no face brazil tis sua presença lá é importante. Você conseguiu sair disso?

      Excluir
    2. Sua pergunta é muito importante para mim tbm estou sendo vitima deste aparelho intracraniano sei quem sao as pessoas mais nao consingo me livrar disso ja fui em hospital fiz tomografia e ainda nao apareceu nos exames .

      Presciso de ajuda entre em contato meu email esta diponivel obrigado ... vcs tem watssap?

      Excluir
  2. corrigindo:

    www.leituradepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de passar o meu Blog:
    - http://wwwrovian.blogspot.com/p/invasao-de-privacidade.html ; .x.x.x.x.x.x. Siga-me por favor, pois é muito importante para as Vítimas que aguardam uma resposta da Polícia Federal. Todo o tipo de esclarecimento será bem vindo às Vítimas que estão sendo agredidas. Obrigada. Mara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce procurou a federal eu estou sendo vitima disso tb

      Excluir
  4. Olá
    Fui diagnosticado com esquizofrenia, e tive, além da mania de perseguição, diversos outros sintomas, principalmente a audição de vozes, mesmo mudando de cidade, me refugiando no meio do mato para me esconder dos "inimigos". Por isso tenho uma dúvida, essa tecnologia poderia funcionar através de um transmissor potente, ou satélite. Desculpe a ignorância neste assunto, pois às vezes chego a pensar se não fui vítima desse tipo de tortura, mas a questão é que continuei a ouvir as vozes mesmo me mudando de cidade, ao andar pelas br's, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquizofrenia é uma taxação que os psiquiatras inventam, já encontrei com sociopatas de jaleco branco que me deram supostos "remédios" que me fizeram ter alucinações. Ninguém nasce vendo coisas. Desde então nunca mais confiei na psiquiatria.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Quer dizer que a esquizofrenia não existe,é isso? Fui internado forçadamente e hoje sou "esquizofrenico".Também vale resaltar que tive com um Maçom psiquiatra,que me hipnotizou(odeio essa palavra bizarra por eu nao acreditar,mas foi isso mesmo que me aconteceu)sei lá quem é ele, e disse que eu era normal depois de eu acordar. Ele me perguntou se eu lembrava de alguma coisa;depois fez umas perguntas intimas de minha vida e até falou sobre maçonaria.
      Depois de nós conversar-mos ele me ofereceu uma proposta e eu neguei. Depois ele conversou com meu pai e disse que eu esquizofrenico sem eu saber.Isso no ano de 2011. Passada a semana eu fui jogar bola como de custume e apareceu um carro todo preto que ao me avistar começou a dirigir.Todos os meus e-mails foram deletados ,foi quando eu indo pra escola começaram as vozes. É isso.

      Excluir
  5. Como vitima a primeira vez que ouvir em meu cerebro pareceu muito estranho mas essa tecnologia evolui e vem evoluindo parabéns como Mara Vianna estou escrevendo e passando a experiencia propria exemplo a escritora Louise Hair que ate hoje vem ajudando a humanidade Ronaldo Lacerda Cruz Diadema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia vc poderia enviar p mim como posso desligar isto e como funciona certinho
      Envia p mim por hentileza
      Grata

      Excluir
    2. Tbm gostaria que estas vozes acabasse sera vc pode me ajudar obrigado. Sou vitima disso a 3 ou 4 anos

      Excluir
  6. Oi estou sendo vítima disso o que eu faço por favor

    ResponderExcluir
  7. Oi , também quero saber como desliga isso?

    ResponderExcluir
  8. Tbm sofrendo tortura psicológica alguém tem a solução 64992719200

    ResponderExcluir
  9. Alguém pode me ajudar tbm estou sofrendo tortura psicológica 64992719200

    ResponderExcluir
  10. Eu sou o Bruno Tyson e posso DIMINUIR MUITO O SOFRIMENTO DAS VÍTIMAS com imformações TECNOLÓGICAS E NÃO TECNOLÓGICAS.Tenho grupo de whatsapp para vítimas : 65 999715857 e 65 996847159

    ResponderExcluir
  11. Me chamo Bruno morador de nova Iguaçu rj,a exatamente 7 anos atrás fui fazer uma cirurgia no hospital de clínicas de Jacarepaguá com o médico Edward Robert ortopedista que atende pela unimed consultório na barra da tijuca e deu início as vozes dentro do hospital, passou um tempo sem as vozes e retornaram de novo eu pude perceber que era as mesmas vozes do médico que me operou e de alguns enfermeiros e funcionários deste hospital, hj tento seguir minha vida mesmo ouvindo eles, se tiver alguém do Rj passando pela mesma coisa entre em contato comigo, email bruno_mendesrocha1@hotmail.com ou BRUNO ROCHA FACEBOOK.

    ResponderExcluir