terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tecnologia de Voz Intracraniana - Apresentação

Quando a pessoa ouve a voz pela primeira vez em seu cérebro, pode parecer algo estranho, contudo é um fenômeno completamente possível com a atual tecnologia. A nossa sociedade ainda tem muitas referencias religiosas e é muito fácil se fazer passar por Deus, anjo, espírito, diabo, ETs, ou qualquer outra coisa que aquele que está falando no microfone, do outro lado da tecnologia queira dizer. 

Também vale a distinção entre esquizofrenia e voz intracraniana. A esquizofrenia quase sempre é definida como vozes de comando sem nexo, no caso de voz intracraniana, ainda que seja possível simular a esquizofrenia, a pessoa mantém a sua razão, e sabe que aquilo que está ouvindo é algo produzido por alguém.



A produção de voz intracraniana é a transmissão audível de sons ou falas para o cérebro de um sujeito, dessa forma existem três conceitos básicos que devem ser diferenciados.
1.     Há o fenômeno de 'escutar microondas', são feixes de microondas que produzem 'clicks' no cérebro da pessoa. As patentes abaixo implementam esse fenômeno:
1.     Patent 4877027 de Brunkan, Wayne B;  (Vídeo sobre US Patent 4877027 em Microwave Hearing)
2.     Patent 4858612 de Stocklin, Philip L.      (Vídeo sobre US Patent 4858612 em Stocklin Microwave Hearing)
2.     Há a transmissão de sons da fala para o cérebro da pessoa usando microondas. Os livros abaixo descrevem esse fenômeno:
1.     Microwaves and Behavior de Don R. Justesen*
(*They recorded by voice on tape each of the single-syllable words for digits between 1 and 10. The electrical sine-wave analogs of each word were then processed so that each time a sine wave crossed zero reference in the negative direction, a brief pulse of microwave energy was triggered. By radiating themselves with these “voice modulated” microwaves, Sharp and Grove were readily able to hear, identify, and distinguish among the 9 words)
1.     Há a transmissão de sinais EEG para o cérebro do sujeito. As patentes abaixo descreve o fenômeno:
1.     Patent 3951134 de Malech, Robert G;     (Video 'em italiano' sobre US Patent 3951134)
2.     Patent 4940058 de Taff, Barry E;
O projeto Silent Talk enquadra-se neste terceiro caso e funciona codificando e transmitindo os sinais neurais de padrões de EEG do córtex auditivo.


Todas funcionam sem eletrodos ou chips para enviar mensagens auditivas completamente inteligiveis ao cérebro.

6 comentários:

  1. Gostaria de informar que sou vítima da leitura de pensamento e controle mental e após alguns estudos, sei EXATAMENTE como se procede para que isso seja possível. com GERADOR DE ENERGIA, ÓXIDO DE ZINCO EM PÓ, OSCILOSCÓPIO, MANIPULADOR DE TELEGRAFIA, AMPLIFICADOR E RÁDIO, é possivel ler o que uma pessoa pensa e controlar sua mente.eu tenho 2 blogs: o primeiro eu conto minha história, meu sofrimento www.cogitoocio.blogspot.com, o segundo eu explico COM RIQUEZA DE DETALHES como se faz para ler o pensamento e controlar a mente de uma pessoa www.leituradepensamento.blogspot.com Minha historia teve repercusão no Estado do Rio Grande do Norte inteiro. Leiam MIRLAINE FARIAS JUSTO

    ResponderExcluir
  2. corrigindo:

    www.leituradepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de passar o meu Blog:
    - http://wwwrovian.blogspot.com/p/invasao-de-privacidade.html ; .x.x.x.x.x.x. Siga-me por favor, pois é muito importante para as Vítimas que aguardam uma resposta da Polícia Federal. Todo o tipo de esclarecimento será bem vindo às Vítimas que estão sendo agredidas. Obrigada. Mara.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Fui diagnosticado com esquizofrenia, e tive, além da mania de perseguição, diversos outros sintomas, principalmente a audição de vozes, mesmo mudando de cidade, me refugiando no meio do mato para me esconder dos "inimigos". Por isso tenho uma dúvida, essa tecnologia poderia funcionar através de um transmissor potente, ou satélite. Desculpe a ignorância neste assunto, pois às vezes chego a pensar se não fui vítima desse tipo de tortura, mas a questão é que continuei a ouvir as vozes mesmo me mudando de cidade, ao andar pelas br's, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquizofrenia é uma taxação que os psiquiatras inventam, já encontrei com sociopatas de jaleco branco que me deram supostos "remédios" que me fizeram ter alucinações. Ninguém nasce vendo coisas. Desde então nunca mais confiei na psiquiatria.

      Excluir