quinta-feira, 23 de junho de 2011

Controle Físico da Mente

Este Blogger trata do assunto relacionado ao Controle Físico da Mente. Fique a vontade para postar suas opiniões e experiências sobre o assunto.

19 comentários:

  1. sou cerebro alvo a 1 decada,sofri e sofro todo tipo de perseguição e terrorismo,ja falei com copom civil pf direitos humanos ministerio publico q nao me ouviu, ouviu minha esposa e a ameaçou,ministerio da defesa tvs jornais etc mas não tenho atenção de ninquem porque sou pobre e o pouco q tinha me tiraram agora sou brinquedinho dessas gangs eles conseguiram bloquear a leitura da meu cartão pessoal em um caixa eletronico de auto atendimento bancario e ainda falaram com vozes intracraniana que se quisessem limpavam minha conta...A população precisa saber desta tecnologia q os usa vem pesquisando e usando desde 1943...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou vítima de comunicação intracraniana psicotronicas remota desde 2010 mantida como pessoa alvo sofrendo terrorismo com torturas e diversos maus tratos, até com mutilações como fraturas por exemplo.
    Atualmente me encontro grávida de 23 semanas e estou internada em uma UTI neonatal com risco de vida devido os assédios criminosos deste tipo de comunicação neural hedionda.
    Sofri torturas até no exterior em diversos países.
    Preciso me salvar e salvar minha família que estão sendo ameaçados, eu e meu bebê corremos risco de vida, preciso garantir que ele venha ao mundo em paz com saúde e sua integridade e dignidade preservervadas porque as operadoras que me assediam criminalmente já me deram data para morrer e citaram diversas atrocidades que farão contra minha família .
    Por favor ajudem nos salvar, anseio por vida e sorrir com alegria como sorria antes e com meu filho nos bracos, minha fé em Deus foi bloqueada e me sinto abandonada é em lágrimas e com coração apertado que relato isso. Mais sei que Deus existe apesar de não sentir mais.
    Meu email é etcaletti@gmail.com
    Espero contato, precisamos de ajuda e se possível uma consultoria, se sobreviver penso em fundar uma ONG que ajude as vítimas.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi edna tudo bem me adc no face éh alekinho_lima@hotmail.com preciso tirar umas duvidas urgente com vc.

      Excluir
  4. controle mental,tv privacidade,discoveri channel canal 81 da net, revista veja...

    ResponderExcluir
  5. controle mental,tv privacidade,discoveri channel canal 81 da net, revista veja...

    ResponderExcluir
  6. estou sendo atacado fisicamente na rua,espancado,tendo armas apontada a meu corpo pela placa fub8177 guarulhos sp,sedam azul,pessoas da familia diagnosticada com cancer inclusive minha mãe,e outras doenças;estou sendo atacado pela policia,varios bo mentirosos,empresarios me manipularam e perseguiram sem meu consentimento,bandidos me roubaram e me rodeiam etc...

    ResponderExcluir
  7. vocês do site podem me dizer qual a frequencia direcionada no cerebro alvo com o sinal eeg e v2k(voz intracraniana)?. Quero testar o radiogoniometro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adc no face é alekinho_lima@hotmail.com preciso tirara umas duvidas com vc.

      Excluir
  8. mEU nOME E vALDEMIR e eu sofro Gang stalking há 7 anos. Começou na Inglaterra onde vivia e há anos esta gang me persegue no Brasil. Hoje fui a policia civil, que nao quiz me atender pois disse que este tipo de crime nao existe no Brasil. Fui então à policia militar que abriu uma occorência, mas que deve voltar a policia civil, portanto minhas chances de encontrar a gang e pequena. Eles estao instalados na minha vizinhança e falam no meu ouvido há 21 dias sem parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adc no facebook preciso tirar algumas duvidas com vc meu face éh alekinho_lima@hotmail.com

      Excluir
  9. sou vitima desse controle a mais ou menos dez anos...sofro todos esses tipos de manipulação conforme relata esse site. me explora com vozes intracraniana. e minha visões , sonhos lúcidos induzido, meus órgãos genital etc gostaria de saber se alguém conhece algum bloqueador desses sinais de radio frequência e micro ondas que me pertuba 24hs.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adc no face é alekinho_lima@hotmail.com preciso tirar algumas duvidas

      Excluir
    2. Ainda nao tbm estou nessa com vc sou vitima deste aparelho intracraniano de3 para 4 anos ja nao consigo acha a resposta mais se achar vou procurar ajudar quem tbm esta sendo vitima disso boa noite

      Excluir
  10. Sou formado em Física e estoubem contato com dois ENGENHEIROS DE TELECOMUNICAÇÕES que estão analisando as patentes da tecnologia v2k e poderão eventualmente construir um BLOQUEADOR DE ONDAS V2K. Já transmiti a RECOMPENSA DO SITE PARA ELES. Tenho um grupo de whatsapp para vítimas de v2k. Nele ensino minha DISCIPLINA HOLÍSTICA DE VIDA,a qual inclui dieta , exercícios psíquicos, pnl oculta , respiração profunda ,etc e que costuma REDUZIR O SOFRIMENTO MÉDIO EM CINQUENTA POR CENTO EM POUCOS DIAS e mais ainda a longo prazo. Eu sou o Bruno Tyson: 65 999715857 e 65 996847159. Sei dimemsionar corretamente gaiola de Faraday ( que tem de ser aterrada) e outras coisas que ajudam,tais como OURO HOMEOPÁTICO E ÍMÃS DE NEOMÍDIO . POR FAVOR, ENVIE MENSAGEM PARA O MEU WHATSAPP E ENTRE NO MEI GRUPO.

    ResponderExcluir
  11. Sou vítima dessa tortura. Somos monitorados em nossos movimentos e sons 24 h. Comandam minha mente. Falas, fleches de luz e diversos sons.pessoas aliciadas fazem barulhos constantes no apto em cima do meu.me des1ualificaram de forma covarde ao ponto de aliciarem uma mulher para um teatro. Ela desesperada procurava o (a) filho que tinha sumido.pediu a vizinha para me interrogar e perguntar se tinha alguma criança comigo. Todos acreditam que existe alguma torpeza minha com crianças. Eu não era e nem sou visitada nem por criança da família. Me orientem.o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  12. https://v2ktorturaeletronica.blogspot.com/2022/03/suspeitos-de-perseguicao-quadrilha-de.html

    Suspeitos de perseguição, quadrilha de stalking, V2K, Erro Médico

    Essas pessoas são Suspeitos de perseguição, quadrilha de stalking, V2K, Erro Médico

    ResponderExcluir