sábado, 25 de junho de 2011

Desafio - Evite que as tecnologias de controle eletrônico da mente funcione.

Já existe na internet vários site sobre vítimas de tortura psicotrônica e surge a pergunta, por que ser vítima?

Por isso o site Controle Físico da Mente está lançando este desafio para os engenheiros eletrônicos, eletricos, físicos, neurologistas, e profissionais afins.

Construa um modelo que impeça os sinais de radiofrequencia atingirem seus alvos, e ganhe $20,000.00 dolares. O aparelho pode ser um analisador de frequencia que detecte os sinais de interação com o cérebro, um bloqueador de radiofrequencia, etc.

Claro que esse valor é apenas simbólico.

De qualquer forma a produção de tais equipamentos e a sua patente irá gerar uma fonte de renda lucrativa para o inventor, pois não apenas irá evidenciar a utilização da tecnologia, como também possibilitar a construção de uma série de tecnologias úteis à sociedade, como aparelhos médicos, de segurança, de interação com equipamentos eletrônicos, computadores, etc.

Os organizadores do site deposita o valor em conta corrente após comprovada a interferencia efetiva nas ondas eletromagnéticas de tortura psicotrônica.

Um comentário:

  1. Talvez valha a pena, também, tomar conhecimento da descoberta do Audio Spotlight (Facho de Áudio), cuja patente foi solicitada por F. Joseph Pompei,MIT, em 1999. Tentei entrar no site agora, mas "site not found" apareceu: http://web.media.mit.edu/~pompei/spotlight/. O Audio Spotlight é um feixe de ultrassom capaz de, se projetado, por exemplo,contra um quadro, causa a impressão de que a voz está saindo do próprio quadro, pois o feixe de ultrassom pode ser transmitido por ricochete. (v. foto) Esta descoberta é importante, porque a tal "voz intracraniana" talvez não seja intracraniana, talvez seja de fora para dentro mesmo, transmitida por um sistema montado para este fim. Mais importante ainda, a transmissão pode ser exclusiva: entre um monte de pessoas, só o alvo a ouve.

    ResponderExcluir